Reiki é um Método de Harmonização que atua nos níveis físico, mental, emocional e energético, equilibrando a pessoa como um todo. O Reiki atua no sistema endócrino, harmonizando a produção de hormônios e mantendo a pessoa saudável.
Não! Pessoas de quaisquer religiões, seitas e fisolofias podem praticar Reiki, que é uma técnica de harmonização.
Não. Durante uma sessão de Reiki, as mãos são colocadas, suavemente, sobre o corpo da pessoa, que deverá permanecer vestida, mas é diferente de uma sessão de massagem.
Todos podem receber o Reiki, isto é, crianças, bebês, adolescentes, idosos, mulheres grávidas. O Reiki aumenta a vitalidade dos idosos, acalma as crianças, alivia a ansiedade dos adolescentes e dá segurança e tranquilidade às grávidas.
Não! O Reiki é um complemento ao seu tratamento. É importante ir ao médico e continuar tomando todos os medicamentos prescritos.
Sim! A técnica Reiki ajuda na cicatrização mais rápida e fortalece o sistema imunológico, o que acelera o processo de recuperação da saúde.
Não. O Reiki promove relaxamento e equilíbrio, gerando bem-estar – sem contraindicação e sem efeitos colaterais.
Sim. O Reiki promove alívio das dores e um grande conforto, oferecendo qualidade de vida àqueles que estejam passando por tais dificuldades.
Sim! É uma ótima ferramenta para ampliar a concentração e memorização, além de aliviar aflições e ansiedades, antes dos simulados, das provas e apresentações de trabalho.
Sendo Reiki uma terapia de origem japonesa, o ideal é a pessoa realizar várias sessões. Recomendo sempre 21 sessões. Mas após a primeira aplicação já é possível sentir alívio, conforto e bem-estar.
Sim! Desde que receba a sintonização de um mestre de Reiki devidamente habilitado.